Radio Flecha Polida

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Tesouro Pessoal de Deus

E hoje o Senhor declarou que vocês são o seu povo, o seu tesouro pessoal, conforme ele prometeu, e que vocês terão que guardar todos os seus mandamentos. Deuteronômio 26:18

Hoje acordei, peguei a bíblia e me deparei com a passagem de Deuteronômio 26:18a que diz: “vocês são o tesouro pessoal d´Ele”, e fiquei pensando: “olha que legal eu sou o tesouro pessoal de Deus”, e fiquei muito feliz.

E depois meditei na palavra tesouro, que quer dizer algo muito valioso, que precisa ser escondido, e me lembrei do cuidado de Deus com a vida aqueles que amam e obedecem a palavra d´Ele. E de repende Deus me fez lembrar de quando eu andava perdida, sem rumo e fui ministrada com essa palavra: “olha filha, o lugar que eu tenho te colocado, tenho cuidado de você, lembra de quando você era apenas um carvão sem valor, mas eu te escolhi, te lapidei e ti transformei em um diamante, e hoje você faz parte do meu tesouro.”

Juventude, o Senhor nos separou, nos redimiu, e tem cuidado da nossa vida, e nós somos para o Senhor como joias preciosas que precisam ser colocadas em um tesouro para que o inimigo não venha nos roubar. Devemos nos lembrar que o Senhor nos tem chamado de tesouro especial e sempre haverá lugar para aquele que decide obedecer a Ele.
Jesus nos ama.
Shalom, graça e paz

Jussara Gomes

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra