Radio Flecha Polida

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ele tem cuidado de vós

Esse título é a parte b de um versículo que está lá em I Pedro 5:7, que diz:

"Lançando sobre Ele toda vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós"

Existem momentos em nossas vidas que nos sentimos inseguros, cheios de problemas, de coisas para resolver na vida, preocupados com o futuro e ficamos ansiosos em busca de soluções para nossos dilemas. Essa palavra então vem como um refrigério e até resposta para nossos corações diante dessas dificuldades. Esse versículo dispensa todo e qualquer argumento que nossa alma aflita, ou o inimigo queira colocar em nossas mentes para nos desanimar, ou nos desmotivar. 

Porque por mais que as vezes sejamos vítimas de algumas tribulações, que possamos lembrar sempre: "ELE TEM CUIDADO DE NÓS", se passarmos decepções, medos, dúvidas, perseguições, excassez, lembremos: "ELE TEM CUIDADO DE NÓS". Isso é o que importa, esse deve ser o motivo de prosseguir, de não desistir da caminhada.

Olha o que a Palavra diz em 2 Coríntios 4:8-9:

"De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos."

Podemos até sofrer, porque o Senhor Jesus nos disse que iríamos sofrer neste mundo, mas não iremos padecer, porque ELE TEM CUIDADO DE NÓS! 

Receba do Senhor essa Palavra para sua vida essa tarde.

No amor de Jesus que cuida de nós. Shalom!


By Rayane Costa

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra