Radio Flecha Polida

domingo, 12 de janeiro de 2014

Presentes Que Matam

Filho meu, se os pecadores procuram te atrair com agrados, não aceites. Provérbios 1:10

Vemos muito nos nossos dias, nas nossas redes JUMP jovens com um potencial imenso, que tudo que colocamos em suas mãos dar certo, mas de repente tudo muda, não vem mais a igreja, não comparece as reuniões ou simplesmente desaparecem de vez. O que está acontecendo com os nossos jovens?

A palavra de Deus nos alerta que o mundo é atraente e busca nos tragar de todas as formas. Se ainda não conhecemos a Jesus, o inimigo tenta de todas as formas impedir de que nós cheguemos a esse conhecimento, quem entre nós não passou por dificuldades para ir a primeira vez a igreja ou passou um tempão indo para depois aceitar a Jesus, e se já estamos participando do banquete do Senhor a tentativa de Leviatã é nos tirar da presença do Eterno.

Temos visto muitas pessoas se iludindo com as propostas do mundo com trabalhos que precisam mentir, namoros ilícitos, ganhar para outros perder e diversas outras coisas que no momento aos nossos olhos podem parecer boas, mas o destino é a morte.

Jovens guerreiros despertem pois por mais atraente e prazeroso seja o presente que o mundo tenta nos dar nada se compara a maravilhosa graça de Deus que nos deu mesmo sem merecermos seu Filho para morrer por nós e nos mostrou através das cruz o caminho para a nossa salvação.

Não se iluda com as propostas do mundo, pois a vontade de Deus e viver no Senhor é bem melhor do que qualquer outra coisa que queira te tirar da presença do Senhor dos Exércitos.


By Pr Elton Bezerra

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra