Radio Flecha Polida

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Santidade, Arma de Guerra

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Josué 1:8


Os ensinamentos através da palavra de Deus que recebemos dos nossos lideres traz o equilíbrio necessário que precisamos para que a presença de Deus se manifeste em nós. Pois na prática dos princípios que a palavra de Deus nos ensina conseguiremos trazer através do nosso caráter renovado em Cristo Jesus um avivamento genuíno para as nossas casas.

Muitas vezes nosso líder tentar nos ensinar algo através de sua experiência com a palavra de Deus, pois em alguns casos já traçou um dia uma rota parecida com a nossa e tem noção do buraco onde estamos nos metendo e essas dicas são muito boas para que possamos eliminar o risco de perder a conquista que Deus preparado para a nossa casa.

Nós jovens JUMP precisamos ser a alegria das nossas casas, mas só vamos conseguir viver isso se estivermos buscando os ensinamentos da palavra de Deus e colocando-os em práticas todos os dias. E Deus tem nos dado uma arma guerreiros para que possamos eliminar todo principado que tenta tirar a paz na nossa casa, essa arma é santidade e só conseguimos andar em santidade através dos direcionamentos da palavra de Deus.

Portanto, leia bíblia todos os dias, porque Deus irá falar conosco e irá nos ensinar a usar com perfeição esse armamento pesado que Ele tem confiado em nossas mãos. Despertem guerreiros a batalha pela santidade é todo dia.


By Pr Elton Bezerra

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra