Radio Flecha Polida

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

FARTURA NA MESA APÓS VENCER AS GUERRAS

Salmo 23:5 “ Prepara – me uma mesa na presença dos meus adversários, unge-me a cabeça com óleo e o meu cálice transborda”.


Nosso maior referencial de guerreiro provado e aprovado é YESHUA, pois durante quarenta dias e noites esteve no deserto, onde teve que enfrentar sol muito quente, frio, fome, sede e solidão. O diabo e seus demônios o tentaram a todo o momento, mas Ele foi firme até o fim não desistiu do seu propósito!! Que tipo de guerra nós temos enfrentado?? Temos resistido às tentações ou cedido à elas ??

Precisamos sempre lembrar que YESHUA não se rendeu diante de todas essas coisas, por isso depois de toda guerra enfrentada naquele deserto “ eis que vieram os anjos e o serviram ¨Mt 4:11. Precisamos despertar para não cair nas ciladas do inimigo das nossas almas, não podemos ficar de fora do banquete que o Senhor tem preparado para cada um de nós.

Precisamos a cada dia aprender com YESHUA !! Ele passou por aquele deserto para nos mostrar que é possível vencer as guerras que temos que enfrentar, foi exemplo para entendermos que quando nos sentirmos no deserto, precisamos lembrar que a presença do Senhor é como um abrigo que nos protege de todas as dificuldades que pode se encontrar no deserto, porque só n´Ele encontramos a água viva que sacia toda sede, o pão da vida que mata toda fome e ainda pode fazer chover pão e carne direto do céu !!

Em nenhum momento podemos esquecer que é o Senhor que nos sustenta e traz provisão de mesa farta como despojo de guerra vencida!! Shalom

By Pra. Elisangela



Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra