Radio Flecha Polida

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sabedoria ou Riquezas ?

Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; Porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino.
Provérbios 3:13-14

Juventude JUMP quero compartilhar a palavra de Deus e o que o Senhor tem nos ensinado sobre esse assunto.

No século em que vivemos muitas pessoas preferência acumular riquezas, fazem de tudo para ter muitos bens, chegam até deixar a família de lado com a desculpa de que tem que trabalhar para dar o melhor para sua família, quanto na verdade preferem ficar fora de casa, e se tornam tolos esquecendo-se de Deus.

Deus fala que a sabedoria traz mais benefícios do que qualquer  riqueza. Como isso acontece?

O homem e a mulher sabia sabem administrar o dinheiro, consegue a harmonia continua no lar e etc, enquanto o tolo, consegue deixar o seu alvo, a sua vida emocional e espiritual ficar totalmente fora dos cuidados de Deus.


Então, não sejais tolo, busque a sabedoria diariamente, porque o sábio ele consegue coisas que jamais um tolo irá conseguir, e uma dessas coisas é uma família completamente cheia de amor, união e a presença de Deus. 

Xero
Jussara Gomes

Rede Juvenil Shabath

Um comentário:

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra