Radio Flecha Polida

domingo, 26 de janeiro de 2014

Incêndio em Santa Maria-Rs

Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá. Êxodo 20:12

Não quero aqui achar culpados, responsabilizar alguém ou tirar a parcela de erros de outros, mas quero sim trazer uma reflexão breve sobre que tipo de valor estamos dando aos nossos pais e as autoridades.

Na madruga de 27 de janeiro de 2013 um incêndio acidental trouxe a óbito 242 jovens deixando vários outros feridos e com traumas não só físicos mais psicológicos. Muitos dos relatos dos sobreviventes e dos pais de alguns que faleceram naquela noite foram bem semelhantes quando diziam: “Eu tentei impedir que ele fosse” ou “... meu pai não deixou eu vir eu vim escondido dele.”

Não só nesse acontecimento triste na cidade de Santa Maria-Rs, mas temos visto se cumprir na integra não como uma maldição de Deus sobre os homens, mas como o cumprimento de uma palavra que viria sobre os desobedientes e isso está acontecendo no nosso dia-a-dia.


Portanto jovens guerreiros despertemos para essa realidade, e que possamos fugir das rotas da desobediência que só levam a morte e que possamos buscar a obediência a Deus, aos nossos pais e autoridades que estão sobre nós, pois assim teremos longos dias na face da terra.
Shalom, graça e paz
Pr. Elton Bezerra

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra