Radio Flecha Polida

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Obedecer e Esperar

Sabemos que nestes dias tudo está mais fácil, ainda mais quando nós queremos alguma coisa, sonhamos com aquilo, batalhamos para conquistar e muitas das vezes conseguimos.

Conseguimos através do nosso esforço ou pelo esforço dos nossos pais. Mas em Deus tudo existe um tempo certo para abençoar e realizar os nossos sonhos e desejos. Deus tem o prazer de realizar nossos sonhos, mas para realizar Ele exige de nós duas coisas importantes, que são: Obedecer e esperar!! É, parece nada fácil, e quando pensamos em fazer, colocar em prática essas duas coisas pensamos logo em desistir. Mas não custa nada tentar.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

A vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável (Rm 12:2). Ele não dá o pior, para os seus filhos, Ele apenas quer de nós essas duas coisas. Tudo que é precipitado na nossa vida não é de DEUS. Tudo tem seu tempo, e tudo, ao seu tempo, é formoso e perfeito, diz o Senhor (Ec:3).


A força de conquistar nossos objetivos, de ser abençoado não vem do dinheiro, nem de ser bem sucedido no mercado de trabalho, mas a força está em obedecer e esperar no Senhor. Como já foi mencionado tudo que vem d’Ele é formoso, perfeito, lindo e maravilhoso, não vai doer se esperarmos n’Ele.


Outra coisa muito importante também é que precisamos descansar, não podemos ficar ansiosos pelas bênçãos que o Senhor tem preparado para nós.


Lance fora toda ansiedade, porque a ansiedade é um convite à precipitação, e toda precipitação atrai uma maldição (Ap. Renê).


Então o segredo de está bem na vida é obedecer, esperar, descansar e acima de tudo confiar no Senhor, pois Ele não tarda nem falha, Ele é fiel para cumprir todas as suas promessas.

By Amanda Sousa



Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra