Radio Flecha Polida

sábado, 25 de janeiro de 2014

#SouJovemNaPaz

#SouJovemnaPaz é um projeto da JUMP-Ce que tem como objetivo diminuir os índices de violência no meio da juventude cearense através da disseminação dos valores cristãos.

Também visa disseminar os valores cristãos no meio da juventude cearense através de atividades espirituais, sociais e culturais, ensinando a juventude a necessidade da meditação bíblica e oração, como base de formação do caráter cristão. O #SouJovemnaPaz também promove eventos sociais que integrem a juventude em atividades de responsabilidade social, integrando a juventude também em ambientes de crescimento espiritual, assim diminuindo todos os índices de violência no meio da juventude cearense.

Para início das atividades em 2014 realizaremos o evento #SouJovemnaPaz, com uma ação evangelística e cultural, onde os jovens que fazem parte das redes juvenis das igrejas M12Ce se reunirão num ponto turístico da cidade de Fortaleza para a pregação da palavra de Deus através da arte.

Local: Calçadão da Beira-Mar em frente ao Clube do Náutico
Data: 15.02.2014

Horário: 18h
By Pr Douglas Soares

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra