Radio Flecha Polida

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Do que está cheio nosso coração??

Estamos vivendo em um tempo onde a velocidade da internet é muito rápida, e a tecnologia dos eletrônicos fascinante, mas de que forma nós, como Jovens Jump separados por Deus para cumprir o propósito de uma vida em santidade e de sermos modelos para nossa geração estamos usufruindo destes avanços??!

Precisamos está atentos e conscientes de cada atitude realizada, porque após a divulgação de qualquer comentário ou foto nas redes sociais, dependendo da situação isso tomará repercussões boas ou ruins, como tem sido o resultado final de nossas postagens?? Tem edificado vidas, evangelizado, tem sido modelo para nosso tempo ou tem causado feridas em quem vê??

Devemos está conectados em uma velocidade ainda maior, lembrar que toda ação traz uma reação e que tipo de reação estamos causando? Tudo isso vai depender do que está cheio nosso coração!! Ele está saudável ou doente?? Porque quando temos um coração alimentado da palavra de Deus ele transborda amor e traz cura para quem está perto de nós, da nossa boca sairá palavras de vida, conselhos que edificam e restauram, basta imaginarmos nosso coração físico!! Quando ele está doente por causa de alimentos prejudiciais que nós mesmos fornecemos toda nossa estrutura e órgãos ficam comprometidos severamente, vale lembrar que isto não acontece da noite para o dia, mas são porções diárias que causam a doença crônica irreversível por isso não devemos nos contaminar com sementes de morte que são lançadas aleatoriamente nas redes, mas devemos sim buscar a cada dia está na presença de Deus nos alimentando do VERBO que é saudável e não causa morte !!

Vamos transbordar desse amor que só nosso Deus pode nos dá ! Transmitir vida porque dentro de nós pulsa um coração forte e saudável em YESHUA.

By Pra. Elisangela Braz



Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra