Radio Flecha Polida

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Saudade de Casa

É tão ruim viajamos para longe de casa, principalmente quando ficamos longe dos nossos pais! Viajamos para vários lugares, como por exemplo: Pra casa dos nossos avôs, ou para casa dos nossos amigos e parentes, ou para fora do estado ou até mesmo do país!
Porque Deus me é testemunha das saudades que de todos vós tenho, em entranhável afeição de Jesus Cristo. Filipenses 1:8

Mas é tão ruim, ficar longe de casa, saudade bate, o desespero vem, fazemos de tudo pra voltar pra casa. Não sei se é assim com você, mas comigo é assim! Fico com saudades dos meus pais, conto os dias pra voltar logo pra casa, e ás vezes até choro. Eu disse que ás vezes, não é sempre! Rsrsrsrsrs

Mas, será que você já parou pra pensar, que Deus, o nosso pai celestial, preparou uma morada, uma casa pra mim e pra você? Em João 14 no verso 1, Jesus, o filho de Deus, fala que na casa do pai há muitos quartos e que Jesus, ia preparar um lugar para nós! (na versão da Bíblia- You Version- NTLH)

Uma cidade, uma casa, onde não haverá morte, nem angustia, solidão, medo, violência... (Para as meninas), não haverá cólica, chororó, stress, NADA!!! Nada de ruim, não haverá lá! (Apocalipse 21:4) Imagine um lugar desse, será muito bom morar nessa cidade. Uma cidade que as ruas são de ouro e de cristal, onde tudo é vida, tudo é paz, onde tudo é Eterno! Meu Deus!!! As ruas de ouro e de cristal??? Você deve está se perguntando, Como pode???

Pois é, como pode. Deus é perfeito, e Ele quer dá o melhor para os seus filhos, se Ele é perfeito, é claro que Ele vai fazer tudo lindo e perfeito, ainda mais sendo de ouro e de cristal, Uauuu!!! (Apocalipse 21:10-11)

Depois de ficar sabendo de tudo isso, bate uma saudade, uma saudades diferente, de encontrar o nosso Salvador, o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim! Temos que esperar para o ‘Grande Dia’, confiar nele, e crer que ele virá, para buscar a sua noiva, a sua igreja, pois é dessa casa que devemos sentir saudades!

By: Amanda Sousa


Rede Juvenil Shabath

Um comentário:

  1. Bom demaaaais esse post.
    Gostei dessa parte que nao haverá colica. ALELUUUUUUIIIAAAA! É de Deus, rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra