Radio Flecha Polida

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Thalles Roberto - JUMP Sumaré


Natacha Rocha

Uma manhã de PODER, PODER, PODER e muito ensino em Sumaré.

A primeira manhã do I Congresso Nacional JUMP Sumaré, realizada neste Sábado, 25, iniciou com muito JUMP e muito louvor ao som dos Ministérios Nova Geração e Geração JUMP.Em seguida, os mais de sete mil jovens de todo o Brasil receberam o primeiro ministrador, Pastor Márcio Alves.

Após um mover de cura e quebrantamento, os Jovens JUMPS foram contagiados com a participação do Pastor Thalles Roberto, que além de ser adorador, o líder contagia e ensina.

O Pastor prosseguiu contando um pouco do seu testemunho de vida. Com seu jeito peculiar, ousado e sem “papas na língua”, Thalles alertou os jovens sobre os prazeres da carne, e o quanto é importante que o jovem decida viver uma vida de santidade. A canção “Escolho Deus”, marcou o final de sua ministração.

A manhã encerrou com a ministração do Apóstolo Renê Terra Nova, baseado na passagem bíblica de Mateus 11, o líder JUMP ensinou sobre o tema “A Liderança que não é mais mutilada”. Os Jovens saíram decididos a viver uma vida de santidade e servir ao Todo Poderoso, cheios de esperança, curados, mais convictos de sua missão: trabalhar para o crescimento do Reino sem medos e sem feridas.


Fonte: http://projetojump.com/sumare/mat08.html

Rede Juvenil Shabath

Um comentário:

  1. Em nome de Jesus estaremos no próximo JUMP. Pastor Elton, Ítalo e Jéssica deram o pontapé inicial. A força jovem está em mim, está em você! Portanto, tenha expectativa e decida você também a ser um referencial nesta geração. O Shabadaço depende de nós, valeu jovens!?

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra