Radio Flecha Polida

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Megafone do JUMP Sumaré


Há uma década na estrada musical gospel, a banda MegaFone se caracteriza por apresentar um estilo despojado sem perder a essência dos princípios do Reino de Deus. Durante o congresso, a Redação Jump bateu um papo com o vocalista Silvio Lacerda que comentou momentos marcantes do ministério e curiosidades

Nesses dez anos, qual foi a maior experiência já vivenciada pelo grupo?
Temos vistos muitos jovens e adolescentes mergulhados na presença de Deus. Mas uma que jamais vamos esquecer foi quando certo dia uma senhora enviou um email relatando que a cura do neto dela de câncer veio num momento difícil do tratamento e, nesse momento ele estava ouvindo a canção ‘Fiel até o Fim’. Isso mexeu demais comigo. E dentre isso vemos o quanto nossa música ultrapassa barreiras pela aliança que temos com Deus.

O estilo adotado é uma estratégia para atrair a juventude?
Tentamos ser nós mesmos com um jeito diferente e descolado. E isso acaba sendo sincronizado com as nossas músicas através da linguagem que cantamos. Foi algo criado com o tempo e graças a Deus temos uma boa receptividade com os jovens.

Como foi participa do projeto Congresso Nacional Jump em Sumaré?
Foram dias muito fortes, foi algo novo e impactante. Deus quer levantar uma geração para irmos mais além que os nossos pais e líderes já fizeram. Tenho um sonho de ver a juventude transformada pelo nosso Rei Jesus e sei que isso vem acontecendo os quatro canto dessa Terra.



Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra