Radio Flecha Polida

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cai Fogo do Espírito


Hoje em dia vemos um serio problema nas igrejas, o esfriamento espiritual. É se deixar dominar pelo desânimo. Crente frio é frieza na esperança, é gente sem empolgação e sem entusiasmo. É perda do primeiro amor. É vida sem fervor pelo que antes dava prazer, trazia alegria, tomava tempo, gerava grande interesse. É sair da dimensão do fogo do altar para o gelo do mundanismo.
Às vezes o esfriamento é causado por pecados, mas às vezes é causado por falta de louvor a Deus. Vamos pensar que o seu espírito é como uma bolinha, quando você a joga para cima se você deixar, logicamente ela vai descer. Mas nós que somos cristãos não podemos deixar que isso aconteça, vamos ficar cada vez mais quente para Deus, cheio de fogo de Deus, cheio do Espírito Santo.

Anima jovem! Receber o Espírito Santo é maravilhoso então vamos louvar a Deus e se focar só para Ele. Topa? Eu já to dentro!

"Não apagueis o Espírito" (I Tessalonicenses 5.19)

“Deus não quer nem aceitará de nós uma religião que consiste em desejos fracos, insípidos e sem vida, que mal consegue nos afastar da indiferença. Em sua Palavra, ele insiste que devemos ser fervorosos de espírito e servi-lo de todo coração. A vida cristã contém elementos grandiosos demais para permanecermos apáticos.” (Jonathan Edwards).



Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra