Radio Flecha Polida

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Último Dia JUMP Sumaré


Ato profético marca a manhã de encerramento deste Domingo, 25, na Estância Árvore da Vida.

Os sinais falam no reino físico e espiritual. Os Atos proféticos são a linguagem usada para enviar mensagens ao reino do espírito, daí sua importância. No encerramento da manhã do I Congresso JUMP Nacional, os milhares de Jovens JUMP’s receberam PODER de Deus para conquistar as nações da terra.

Para encerrar a ministração, o mentor JUMP, Apóstolo Renê Terra Nova, usado pelo Espírito Santo de Deus, enquanto profetizava sobre a Juventude ousadia, poder, e muita unção, dois mantos grandes com as imagens das nações e estados brasileiros passavam sobre os congressistas.

O auditório da Estância Árvore da Vida ficou pequeno e tomado pela glória de Deus. Vozes declaravam “Santo, Santo, Santo és Tu”. Os Jovens JUMP’s viveram literalmente nesta manhã a passagem Bíblica de Atos 2:1-4: “E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar; e de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.” (Atos 2:1-4)


O rio do Senhor correu do Seu trono direto para o Congresso JUMP Sumaré 2012, no último dia de evento. A ministração do Apóstolo Renê Terra Nova trouxe à existência uma nova geração de líderes sarados em todos os aspectos, aptos a avançar e legitimados como responsáveis pelo maior avivamento que já se teve notícia.

“Feridos competem com eles mesmos”, declarou o Apóstolo, que profetizou um novo tempo nas redes juvenis das nações, quando convocou para ir à frente, todos os líderes responsáveis pelas suas redes locais. Surpreendido pela multidão que se aproximou do altar, Renê Terra Nova liberou uma palavra direcionada aos líderes. “As Redes de vocês terão o que nunca tiveram, porque cada uma de vocês fará o que nunca fez!”, declarou.

Um manto novo marcou o ato profético de encerramento do Congresso, quando dois gigantescos mantos, um com as bandeiras dos estados brasileiros e outra com as bandeiras das nações, foram lançados sobre a multidão promovendo um dos momentos mais marcantes do fim de semana, onde foi selado um novo tempo, uma nova história para esta geração de jovens em unidade multiplicando poder.

Apóstolo Renê Terra Nova concluiu declarando emocionado. “Vocês são uma das razões por eu ainda estar vivo. Pois vocês, jovens, são catalizadores de força, saúde e vida!”.



Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra