Radio Flecha Polida

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Noite de Sábado no JUMP Sumaré


Francieme Costa

A noite de Sábado, 25, foi marcada por muita alegria, gritos de júbilos e saltos, ou melhor, muitos JUMP’s na presença do Senhor.

Com aquele sabor de quero mais, os Jovens, que parecem não se cansar nunca, fizeram uma grande festa na noite de Sábado aqui no JUMP Sumaré. Ao som de Livres, o louvor tomou uma proporção sobrenatural, produzindo uma atmosfera de adoração.

Larissa Terra Nova foi a primeira ministradora da noite. E foi recebida com honras ao falar sobre“Uma Geração que desata Milagres”. Ela lembrou a palavra do pai, ministrada na noite de Sexta-feira, 24, ao referir-se sobre os mutilados, que não conseguem viver a plenitude da sua chamada.

“Jovem, você é chamado e tem o poder em Cristo de mudar todo e qualquer decreto contrário à Palavra de Deus. Nós fazemos parte de uma geração que desata milagres, porque estamos sendo construídos para uma história de êxito, recheada dos sonhos de Deus, vida, paz, alegria e sonhos”, afirmou com propriedade a Pra. Larissa Terra Nova.

A apresentação das caravanas, foi uma expressão de alegria retratada nas cores das camisetas, balões, faixas, banners, enfim, de acordo com a criatividade de cada estado. E no final, ao chamar o Amazonas, os Pastores JUMP lotaram o Altar e dançaram ao som de “Somos do Cordeiro, maior fonte de alegria”, ratificando que o Amazonas, Manaus, é mesmo Lugar de Avivamento.

E para mostrar que o JUMP já é internacional, os Estados Unidos, Bolívia, Venezuela, Uruguai e Portugal, foram apresentados ao ritmo de cada país. Foi lindo demais.

Atrás do Altar, Apóstolo Renê Terra Nova, apenas contemplava a fidelidade de Deus e a alegria dos Jovens, que não paravam de cantar, pular, dançar e celebrar por todos os feitos do Senhor. Um verdadeiro JUMP!



Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra