Radio Flecha Polida

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Gravação Novo Cd Geração JUMP


Natacha Rocha
Geração JUMP grava ao vivo na Rede Juvenil | Rede Jovem MIL
A Gravação do CD ao vivo do Ministério Geração JUMP, realizada neste Sábado, 11, agitou e marcou a Rede Juvenil | Rede Jovem MIL do Ministério Internacional da Restauração


Seria um tanto arriscado atribuir uma palavra para definir os preciosos momentos da noite do dia 11 de Agosto na Rede Juvenil do MIR. Tudo aconteceu com a mais bela naturalidade. O Ministério Geração JUMP envolveu a todos. Os jovens se sentiram à vontade para se expressar diante do Pai.

Canções do primeiro CD promocional do Ministério e novas músicas causaram reações vibrantes na Juventude, empolgada por contagiantes performances dos integrantes, e excelentes arranjos instrumentais. A participação especial do Pastor Marcelo Mattos, de Manaus, e do Pastor Eduardo Nunes, mas conhecido com Dú, do Ministério Casa Favorita, de São Paulo, marcaram também o novo álbum fonográfico da Banda.

Na Fanpage Oficial, o Grupo agradeceu a participação e o carinho de todos: “Agradecemos a todos que participaram da Gravação ao vivo, a presença de Deus foi real no meio da juventude. Somos gratos a Deus pela vida de nossos mentores, Apóstolos Renê e Marita Terra Nova, aos Apóstolos José e Lene Monteiro, a todos os Pastores da Rede Juvenil, em especial ao Pastor Marcelo Mattos, pelo acompanhamento e participação e também ao Pastor Eduardo Nunes. E agora, é só esperar para o lançamento no Congresso Jump em Sumaré. Nos encontramos lá. Um grande abraço a todos.”

Foi realmente uma noite de muito JUMP’S e Poder de Deus! Com certeza os sons colhidos e imagens deste primeiro Projeto ao vivo abençoarão vidas de todas as nações. Afinal, é promessa do Eterno: Vamos lançar a Rede e colher a MIL!

O lançamento do CD ao vivo está previsto para o Congresso JUMP Sumaré, que será realizado no período de 24 a 26 de Agosto, na Estância Árvore da Vida, em Sumaré, São Paulo.

Fique ligado nas novidades do Ministério Geração JUMP: www.facebook.com/geracaojumpoficial Siga:@Geracao_JUMP


Fonte: http://www.projetojump.com/not/120812.html

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra