Radio Flecha Polida

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Livres Pra Adorar no JUMP Sumaré


Pastor Juliano Son, do Ministério Livres para Adorar, relata os chamados de Deus que abrem portas para a conquista de vidas no Reino de Deus

O seu trabalho musical teve início com o propósito de financiar um projeto no Nepal para ajudar crianças que viviam sob o jugo da escravidão sexual. Conte-nos como foi experiência. 
Em 2004 uma missionária da nossa comunidade foi para o Nepal e ali ela trabalhou junto a um casal de missionários que desenvolvia um trabalho que tiravam crianças da exploração sexual infantil naquela nação.

Ao retornar, ela nos relatou o que viu e ali nasceu uma necessidade de fazer alguma coisa para essas crianças. Foi então que o Senhor me fez perceber que poderia fazer algo para levantar recursos com o objetivo de ajudar esse lindo projeto.

Como caminha esse trabalho?
O trabalho continua firme com o casal de missionários na região, outras casas de apoio foram abertas e o Governo local olha para esse trabalho com muita seriedade e há outras parcerias que estão somando para ajudar crianças daquele lugar.

Recentemente Deus colocou um novo projeto evangelístico na sua vida direcionada para o Estado do Piauí. Comente sobre esse novo chamado.
No final do ano passado todos os sinais estavam apontando para o Piauí. As portas se abriram e no início deste ano fomos a cidade de Teresina onde descobrimos não só a pobreza material, mas a existência forte de uma pobreza na área espiritual. Atualmente é o Estado menos evangelizado do nosso país.
E por conta dessas duas pobrezas, com muita exploração sexual infantil que chega a ser horrível. E vendo tudo isso levantou uma ‘ira’ dentro de nós para mudar essa situação. Vamos implantar projetos para levar as boas novas do Evangelho e tomar aquele território.

Congresso Jump... 
Foi um congresso tremendo junto a essa galera vibrante, nossas expectativas foram alcançadas e a nossa alegria foi poder louvar ao Senhor com essa juventude. E que todos continuem batalhando pela unidade do corpo de Cristo.



Fonte: http://projetojump.com/sumare/ent01.html

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra