Radio Flecha Polida

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

André Valadão estreia o programa Fé

Os telespectadores da Rede Super de Televisão podem conferir de segunda a sexta-feira a partir das 22h o programa Fé, apresentado pelo pastor e cantor André Valadão.

Depois de ser reformulada, a atração volta a fazer parte da grade da emissora cristã ligada a Igreja Batista da Lagoinha. Todos os dias o cantor estará recebendo convidados especiais, ministrando a Palavra de Deus e mostrando vídeos dos bastidores da turnê “Aliança”.

O programa de estreia foi ao ar nesta segunda-feira (30) tendo a participação do cantor Marcos Almeida, da banda Palavrantiga. Há mais de dez anos que André Valadão atua como apresentador, sem deixar seu ministério musical de lado.

Quem acompanhar o programa tanto pela TV como pela internet poderá participar da programação e ainda ganhar prêmios. “Além de me comunicar constantemente com o pessoal no Twitter e SocialCam vamos ter sorteio de brindes todos os dias para os assinantes do Canal de SMS Fé”, diz o apresentador.

Acesse o site da emissora e veja também os novos programas que entraram na grade para comemorar os dez anos de trabalho que a Rede Super tem desenvolvido no Brasil, levando a mensagem cristã para os lares.


Fonte: www.redesuper.com.br.

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra