Radio Flecha Polida

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dica de Leitura: JUMP - E Recebereis Poder


A esperança para o Avivamento está na Juventude! Os Jovens são os responsáveis por promover uma mudança extremamente radical para criar uma sociedade mais justa e um povo mais livre.

O @ProjetoJUMP, Jovens em Unidade Multiplicando Poder, veio com a roupagem de encorajamento para dinamizar uma geração e trazer direção para os Jovens correrem mais velozes do que a gazela, voarem mais alto do que as águias e serem lançados como flechas polidas pelas mãos do Arqueiro Valente.

Os Jovens são as asas da Visão! Os Jovens dão velocidade aos projetos do Eterno. Os Jovens são os facilitadores para fazerem a diferença em um século no qual muitas vozes aparecem.

Através deste livro, virá uma reflexão de relevância para abertura de entendimento e ampliação de novshua tem derros territórios. Em tudo, o Senhor conduzirá a Juventude a uma nova oportunidade. A cada linha, haverá um renovar de esperança; a cada parágrafo, um desatar de fé, graça e ânimo; a cada experiência que o Pai lhe conceder, você verá que o Senhor tem cuidado muito bem de você, Jovem.

Autor: Renê Terra Nova/ 2012 - 107 páginas / Livraria Semente de Vida 
Este é um livro que já li, e fica ai a dica de leitura para essas férias para que possamos voltar contudo nesse ano para as nossas atividades escolares e seculares, com o fortalecimento da nossa chamada de santidade para que possamos multiplicar o poder que Yeshua tem derramado sobre nós.



Rede Juvenil Shabath

Um comentário:

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra