Radio Flecha Polida

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano Novo


Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha; doutra sorte o mesmo remendo novo rompe o velho, e a rotura fica maior. Marcos 2:21

Muitas jovens esperam o ano novo para começar uma dieta, ou um plano de leitura bíblico, ou uma vida de oração, ou outras tantas expectativas de mudanças temos para um ano novo. Mas na verdade como a palavra de Deus nos ensina é o próprio Deus que faz nova todas as coisas, então não é só o ano que Ele pode fazer novo, ou só o remendo, mas o pano que somos nós também precisa ser renovado.

Porque de que adianta um ano novo se continuarmos nos mesmos hábitos de sempre, fazendo as mesmas coisas, e vivendo da mesma maneira de antes, se fizemos dessa forma o resultado dessa receita já sabemos que é chegar ao final de mais um ano frustrados por não ter alcançado os objetivos almejados por cada um de nós, pois se esperamos um ano novo e nós não nos renovamos para receber o novo como diz no Evangelho de Marcos, nós não iremos suportar o novo e o novo acabará fazendo um buraco em nós maior do que já existe em nós.
Então conhecendo um pouco o nosso Deus sugiro que estejamos preparados, renovados e restaurados para receber o novo de Deus em nossas vidas, pq com certeza Ele tem preparado uma imensidão de coisas novas para todos, e aqueles que entenderem e quiserem fazer a diferença nesse ano irão se destacar de uma forma que os outros ao redor não vão entender o desatar que vai acontecer. Benção tem lugar e hora certa para se receber, então esteja preparado no renovo de Deus para receber o novo que vem do seu para impactar as nossas vidas e a vida aqueles que estiverem ao nosso redor nesse ano novo.

Se agente não fizer diferente tudo vai ser igual.

Pr. Elton Bezerra.


Rede Juvenil Shabath

Um comentário:

  1. Glória a D-s Pr. Esse ano eu creio que vai ser diferente! ;)

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra