Radio Flecha Polida

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Daniela Araújo prepara novo disco para 2013




Daniela Araujo, intérprete das poesias cantaroladas e dona de uma das mais belas vozes do segmento gospel, já se prepara para a gravação do seu novo disco previsto para 2013.

As notícias sobre o novo trabalho  que será lançado pela Sony Music sua atual gravadora, estão sendo publicadas cautelosamente em sua página oficial no facebook e em seu microblog twitter, onde inclusive, a cantora anunciou o agendamento das gravações para o fim de Janeiro deste ano na cidade de Nashville no estado do Tennessee nos Estados Unidos.

Daniela Araujo tem solicitado a intercessão de seus admiradores e amigos para este novo trabalho, e no embalo, a mesma divulgou trechos de algumas faixas .
Quando eu esperei em alguém imperfeito, de presente, eu ganhei um espelho.. "

"E mesmo estando no caminho, eu posso me perder a ponto de nem perceber... "
O Disco provavelmente será produzido por Daniela e terá sua co-produção realizada por seu irmão Jorginho Araujo assim como no CD anterior. A previsão é que o novo CD seja lançado neste primeiro semestre de 2013.

Enquanto o disco não fica pronto, que tal agente ouvir "Dono dos meus dias " ?


Fonte: http://sonymusicnews.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-01-18T15:02:00-02:00&max-results=8


Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra