Radio Flecha Polida

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O Jovem JUMP é Como a Águia


Deuteronômio 32:11-12
Como a águia desperta a sua ninhada, move-se sobre os seus filhos, estende as suas asas, toma-os, e os leva sobre as suas asas, assim só o SENHOR o guiou; e não havia com ele deus estranho.

Nós jovens temos mania de grandeza, pois tudo queremos que seja grande, ou que seja muito, um grande quarto, com um grande banheiro, ou muita macarronada, ou grande saduba e outras coisas mais. Mas o ruim de isso tudo é que também fazemos uma tempestade em um copo de água, pequenos problemas as vezes vemos como grandes catástrofes, como a unha quando quebra para as minas, e o cd daquele da jogo especial do play 2 não funciona mais para os manos.

Pensando esses dias pude perceber que é por essas e outras que Deus nos fez como águia para voamos alto, pois quanto mais alto estivermos menor veremos os problemas. Se você tiver um grande buraco na rua em frente a sua casa e você subir apenas uns dez metros de altura, terá uma visão de um buraco bem menor.

Mas para aprender a viver, como águia, vou passar umas dicas hoje.

Para começar um jovem JUMP águia precisa treina a sua visão, para que possa ter uma visão de longo alcance, que não detenha o seu olhar em barreiras, mas nas possibilidades de conquista que Deus coloca em nossa direção todos os dias.

O Jovem JUMP águia também precisa ter mãos firmes para não lagar pelo meio do caminho o chamado, a missão e a unção que Deus confiou em nossas mãos, por isso elas precisam estar firmes e adestradas para qualquer movimento veloz se necessário.

Com mãos e braços firmes vamos poder voar rápido para alcançar os planos traçados pelo Senhor na nossa vida e se for necessário dar um voo rasante para alcançar lugares que poucos conseguem ir, lá estaremos porque queremos viver o melhor que Deus tem preparado para a nossa vida.

E por fim quando pensarmos estar cansados das lutas e dificuldades do dia-a-dia Deus vem nos falar se quisemos passar por um pouquinho de dor e sofrimento nas altas montanhas, conseguiremos um renovo que poucos conseguem, mas os que se arriscam essa conquista de passar pelo filtro da palavra de Deus se tornam em jovens fortes, que crescem na graça e no conhecimento e despontam no horizonte com um lindo voo que resplandece o brilho da glória de Deus.

Querer ser uma águia é muito bom, mas aceitar o desafio de ser uma jovem águia, é só para jovens JUMP, conto com você para alçarmos voos que nunca antes foram sonhados.



Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra