Radio Flecha Polida

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O Jovem JUMP vence a timidez


Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Apocalipse 21:8

Nós em quanto jovens por muitas vezes nos deparamos com essa problemática de não conseguir falar em público, ou simplesmente conversar, ou conhecer novas pessoas, mas a palavra de Deus nos abre os olhos em relação aos tímidos, pois esses também não herdarão o reino dos céus.

Mas tem algumas pessoas que não se julgam tímidas, mas introvertidas, pois os tímidos sofrem com a exposição a outras pessoas, por medo de errar ou fazer feio, essas coisas, mas já o introvertido ele se isola e fica sozinho por opção, por pensa que é bom demais para se misturar com outras pessoas, pois sozinho ele acha que conseguirá ir mais longe.

Eu também já fiz parte desse time, dias era tímido, dias era introvertido, mas quando conheci a Jesus entendi que Ele faz novas todas as coisas, inclusive a nossa forma de viver. Então decidi falar do seu amor por onde eu passe, mas como eu ia fazer isso se era tímido?

Confesso a vocês que ainda hoje treme um pouco as pernas, dá aquele frio na barriga quando tenho que falar em publico, mas logo me sinto bem, quando me lembro que é o próprio Espírito Santo que fala por mim até coisas que eu pensava até não me lembrar mais, por isso eu não paro eu prossigo em lutar para conquistar vencer mais barreiras que possam existe em mim, para que através de mim muitas vidas possam ser alcançadas e libertadas como eu fui em nome de Jesus.

Se somos cristãos portanto seguimos os preceitos de Cristo precisamos abrir a nossa boca e divulgar a palavra de Deus para aqueles que ainda não ouviram, conto com você jovem jump nessa caminhada.

Pr. Elton Bezerra


Rede Juvenil Shabath

Um comentário:

  1. Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar. (Êxodo 4:12)
    Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós. (Mateus 10:20)
    ...E assim o Espírito Santo vai nos usando na medida em que nos dispormos para a obra.

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra