Radio Flecha Polida

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Deus está me ouvindo ?


Tem dia que nos acordamos meio que as avessas e aparecer us pensamentos de que não somos importantes para ninguém, nem para Deus, e que Deus não está nem ai para as nossas orações.

O bom é ter a certeza que isso não é verdade, pois desde os primeiros versículos da bíblia vemos um Deus que tem cuidado do seu povo de uma forma incomum. Dentre os muitos exemplos do cuidado de Deus com o seu povo que poderíamos citar vou falar de um que é marcante até hoje, que é o resgate do povo de Deus no Egito.

O próprio Deus se encarregou de cuidar de todos os detalhes para que o seu povo pudesse ser liberto, pois eram escravos de Faraó.

E disse o SENHOR: Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheci as suas dores. Êxodo 3:7



Mas no tempo certo Deus sempre escuta o clamor do seu povo, mesmo que para nós pareça ter demorado. Deus sempre está a frente da necessidade do seu povo e cuida em prepara o caminho para a fuga do sofrimento do seu povo.



Quero deixar aqui registrado também que Deus sempre faz além daquilo que pedimos ou pensamos, então como Ele fez com o seu povo no Egito irá fazer com nós, irá nos libertar de todo o sofrimento como temos pedido e ainda disponibilizará para nós um despojo inimaginável de saúde, cuidado e amor da parte do Pai para cada um de nós em nome de Jesus.




Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra