Radio Flecha Polida

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vivendo o nosso chamado

“...porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.1 Samuel 16:7

Sabe quando DEUS nos faz uma promessa?? Pois é!!  Muitas vezes nem damos crédito para ela porque na maioria das vezes essa promessa é feita quando ainda nem temos Jesus em nossas vidas, não entendemos os mistérios de Deus, até dizemos para o profeta que foi usado para liberar a palavra que ele tá ficando louco, tá errado e aquela palavra não é para nós, porque não nos vemos como o Senhor nos ver, aí no tempo de Deus aquela palavra se cumpre e nós ficamos impactados como nosso DEUS é fiel!!

Quando entendemos o cumprimento da promessa, o chamado de DEUS para nossas vidas fica claro, mais muitas são as lutas para vivermos o crescimento dentro do Reino de Deus, porque o diabo e seus demônios vão á todo momento nos afrontar, vão querer paralisar nossas conquistas, mas hoje temos o entendimento curado e aberto para entender todas essas estratégias malignas e não vamos aceitar afronta do inimigo, pois fazemos parte de um exercito vencedor, nossa vitória é garantida por Aquele que nos prometeu, que é YESHUA, não podemos desistir durante a guerra, precisamos lutar porque no final de tudo isso teremos direito ao despojo da luta, seremos merecedores de receber tudo aquilo que nos é de direto por permissão de Deus!! Sabe aquelas pessoas que nunca acreditaram em nós?? Pois é!! Elas irão reconhecer o agir de Deus em nossas vidas e através de nós vão sentir necessidade de buscar desta fonte inesgotável, por este motivo não podemos pensar em desistir porque tem gente esperando pra ver o que Deus fará !! Precisamos avançar, pois somos forte no Senhor!! Somos geração que não desiste, somos JUMP!!
  

By  Pra. Elisangela

Rede Juvenil Shabath

Um comentário:

  1. Bênção de D-us Pastores do Avivamento! Eu bem acredito que nossas forças são ampliadas quando começamos a permitir o Agir do Eterno! Que em cada atitude, falar, nosso linguajar e ser seja a imagem e semelhança do Todo Poderoso!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra