Radio Flecha Polida

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Relacionamento, confirmação e o tempo de Deus

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1

A palavra de Deus diz que há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. Porém muitas vezes nós como jovens queremos tomar a frente da situação e acabamos tendo como resultado decisões erradas, por decidir por pessoas erradas. Muitas vezes isso acontece porque queremos entrar em um relacionamento sem antes termos um relacionamento com Deus. Queremos confirmação de Deus, mas nem mesmo o conhecemos, nem mesmo temos uma vida de intimidade com Ele.

Acontecem casos em que o casal está em um propósito em busca de confirmação, porem somente um deles recebe a cofirmação, mas os dois precisam receber essa confirmação. Muitas das vezes o período de oração é aquela tribulação e o casal insiste em estabelecer um compromisso. Mas sabemos que tudo que começa errado termina errado. A palavra de Deus nos ensina que devemos acima de tudo guarda o nosso coração por que é dele que procedem as fontes da vida. Devemos aprender a esperar, sim, precisamos saber esperar com paciência no Senhor, esperar o tempo determinado por Deus.

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4:23

Deus só irá mandar a sua Eva, o seu Adão quando a sua alma estiver arrumada, Ele sabe que não é bom que o homem esteja só, como está escrito na bíblia em Gênesis 2:18. Busque então intimidade com Deus, seja sábio e aprenda com os erros dos outros, saiba esperar, escolha guarda seu coração. Creia que Ele lhe dará o melhor dessa terra, esse tempo de espera é apenas Deus preparando o mais lindo encontro para as nossas vidas. Decida viver um relacionamento santo, aprenda a ouvir a voz de Deus e você viverá a mais bela história de amor.


By Samuel Macário

Rede Juvenil Shabath

Um comentário:

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra