Radio Flecha Polida

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Medos e Traumas

O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?

É normal encontrarmos pessoas do nosso cotidiano com medos e traumas. Pode ser medo do escuro, medo de morrer, medo de bichos, medo de lugares fechados, ou seja, fobias.

Geralmente achamos isso comum, mas não é! Para cada medo existe uma origem, e temos que descobrir onde está a raiz dessa fobia, onde o medo foi gerado para que haja libertação específica.

O medo pode ter se alojado até por algum fato ocorrido durante a gestação, pois há uma transferência de sentimentos das mães para os filhos, ou durante a infância, e por não ter sido descoberto e quebrado ficam na memória inconsciente e provocam esses medos e traumas que muitas vezes não conseguem ser explicados e somente quando passamos pelo processo de cura interior e pedimos ao Espírito Santo que nos revele o motivo do medo ou trauma é que somos libertos.


By Emily Leal Cardial

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra