Radio Flecha Polida

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Resistindo à Murmuração

Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todo dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida sem passar em rosto. 
(Tiago: 1:5)

Jovem você já passou por situações que a vontade que dar é murmurar...murmurar...murmurar... Querer questionar a DEUS o porquê de toda àquela situação? Pois é!! Não estamos livres de momentos assim, mas é quando isso acontece que precisamos fazer a leitura do momento e do ambiente, e pedir do Senhor sabedoria para entender tal porção!! E no lugar da murmuração nos nossos lábios precisamos liberar louvores de adoração Aquele que é digno de toda Honra e Glória.

Quando somos colocados em circunstâncias adversas à nossa realidade, somos confrontados e provados por YESHUA para saber até onde podemos suportar, quando estamos firmados no Reino de Deus toda mudança traz crescimento espiritual em todas as áreas de nossa vida, mas para esse amadurecimento ser real é necessário o entendimento que só Jesus pode nos dar.

Por isso Jovem Jump, vamos ficar atentos, para não perder as bênçãos que o Senhor tem preparado para nossas vidas nos colocando em situações que à olhos humano não se pode ver saída nem solução, mas quando a porção de sabedoria de Deus é concedida à nossas vidas conseguimos visualizar além !! Podemos contemplar o que tal situação forjará em nós e seremos mais que vencedores em YESHUA.

Que neste momento este texto fale poderosamente aos nossos corações e mediante toda situação de dificuldade que estamos enfrentando o Senhor possa nos dar uma visão de águia para contemplar as maravilhas que Ele mesmo irá nos proporcionar em um futuro bem próximo por isso não podemos murmurar porque o que nos espera é algo sobrenatural!!

Sejam abençoados e cheios do Espírito Santo de Deus !!


By Pra. Elisangela Braz

Rede Juvenil Shabath

Um comentário:

  1. Pra. Elisangela sempre abençoando nossas vidas com palavras poderosas, essa pastora me inspira. Amo-a! <3

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra