Radio Flecha Polida

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Aonde Está Nosso Coração?

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Mateus 6:21

Hoje percebemos a facilidade em que nós guardamos no nosso coração, coisas que muitas vezes não agradam a Deus. Nós que somos jovens guardamos mais facilmente o nosso coração naquilo que achamos que é o melhor para nós, e não nos preocupamos em guardar em coisas que Deus sabe que é melhor para nós .
Onde está guardado o seu coração? Será que é nas novelas, ou nas baladas ou será na mentira, em coisas que não te edificam? Ou será que ele está guardado na palavra de Deus, na adoração, na verdade, em coisas que realmente te edifica?
Queridos Jesus Cristo está falando nesta passagem ''onde estiver nosso tesouro, ali também estará o nosso coração'',por isso juventude devemos ter muito cuidado aonde o nosso coração está, porque ali também estará o nosso tesouro. O nosso coração é um tesouro para o Senhor, e se ele estiver em um lugar errado o diabo pode roubar.

Portanto jovens abençoados de Deus, deposite o seu tesouro e o seu coração no Senhor, na obediência e no amor, o nosso coração é tão importante que Deus disse em provérbios 4:23 '' sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração porque dele procede as saídas da vida.Não deixe que ninguém roube o seu coração, porque é nele que Deus tem derramado a cada dia a vida.


By Jussara Gomes
Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra