Radio Flecha Polida

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Boca Limpa

E, daí a pouco, aproximando-se os que ali estavam, disseram a Pedro: Verdadeiramente também tu és deles, pois a tua fala te denuncia. Mateus 26:73

Nós como jovens guerreiros precisamos entender que o nosso jeito de falar denuncia quem nós realmente somos, as gírias, os vícios de fala não nos deixa mais ou menos santos, mas quanto mais próximos de Yeshua, mais tudo em nossas vidas passa a se parecer com Ele.

Quando estamos no reino de Deus a cada dia que passamos estamos em um processo de mudança de mente, de vestir, de falar, de andar e de várias outras mudanças, por isso quando algum de nós resolve sair da Casa do Pai quando chega lá fora se depara com situações onde as pessoas perguntam se são crentes, porque o linguajar é de crente, o andar e várias outras coisas ainda permanecem.

Eu mesmo, antes de reconhecer Jesus como Único Salvador da minha vida muitas pessoas me perguntavam se eu era crente, porque para a glória de Deus eu já tinha essas características na minha vida.

Portanto que possamos continuar em conhecer o Senhor Jesus e buscar nos parecer em tudo com Ele, mas em relação ao nosso falar precisamos ter presa em ajustar para que ao abrir da nossa boca as pessoas ao nosso redor possam sentir a presença de Deus e serem tocadas pelo mover do Espírito Santo em nós.

By Pr Elton Bezerra


Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra