Radio Flecha Polida

quarta-feira, 19 de março de 2014

Quero Agradecer

Eu quero aqui expressar a minha gratidão ao Senhor, por tudo o que Ele tem feito! Eu quero todos os dias anelar pela sua presença, porque não há nada mais doce, mais precioso...

Em Salmos 27:4 diz: “A Deus, o Senhor, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação.”

É tão lindo esse versículo, que chega até doer em mim, porque muitas das vezes não temos essa vontade, não pedimos isso, viver na casa de Deus, para contemplar os seus benefícios! Muitas vezes chegamos para Deus, não vou nem dizer 'contando', mas, 'dando' só problema para Ele, dando tribulações, dificuldades, e etc.!

No verso 1 de salmos 27 fala que o Senhor é a nossa salvação, a nossa luz, pra quê temer? A quem eu terei medo? 

Não devemos ter medo dos problemas e das circunstâncias que nos atraem, porque Deus está conosco, e pedir a Deus um coração cheio de gratidão e que venhamos está anelando pela sua presença! Troque relatórios que sai da sua boca só de problemas, por palavras de gratidão, de amor e perdão... Claro que devemos chegar para Deus e falar dos nossos problemas, pois Ele é o Deus do impossível, e Ele pode resolver as nossas causas, mas sempre falar disso? Será que não vemos que todos os dias, Deus nos dá uma nova chance pra recomeçar, uma nova chance para perdoar, para amar, para viver o que Ele tem nos proporcionado a viver algo melhor?! O poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza, se estamos fracos não temos com que se preocupar, pois Deus está aperfeiçoando em nós o caráter de Cristo, não temos o que temer! Temos que ficar de olho em nós mesmo, pra não esquecer de ter um coração cheio de gratidão à Deus, essa é a nossa única preocupação, o nosso único problema, pois muita das vezes o ser humano quer dá uma escapadinha, pra ficar se lamentando por aí, sempre tendo palavras de tristeza na boca, relatórios de quê não vai conseguir! Ê meu filho, se você não suporta tanto problema, imagine Deus, que é o Criador, e cuida de nós..rsrs!

“Confie no Senhor. 
Tenha fé e coragem. 
Confie em Deus, o Senhor."
(Salmos 27:14 NTLH)

Temos que descansar, confiar, esperar no Senhor, em meio as adversidade colocar um sorriso na nossa boca e dizer: te agradeço Senhor, porque tu és meu salvador, te agradeço porque o Senhor me amou primeiro, que darei eu a ti por todos os teus benefícios? O que posso te dá, por tudo o que tu és? Não me deixe jamais esquecer dos teus benefícios, das tuas maravilhas, da tua bondade comigo! Isso é que deve sair da nossa boca!

Se deixarmos o Espírito Santo de Deus trabalhar em nós um coração grato, sempre seremos pessoas melhores!!!

By Amanda Sousa

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra