Radio Flecha Polida

domingo, 30 de março de 2014

Quem somos quando estamos longe da Igreja ?


Quando o Senhor nos escolheu, para sermos jovens que fariam a diferença nessa terra, é porque sabia do potencial de cada um de nós. Mas nós como escolhidos, sabemos quem somos? Qual nosso potencial? Para essas perguntas precisamos ter a resposta na ponta da língua e ter a certeza de que fomos chamados para um propósito!! Ganhar vidas para YESHUA e que através do nosso crescimento no Reino de Deus uma multidão de vidas virão, para saber o que aconteceu com nossa vida que em todas as áreas estamos prosperando e isso acontece quando entendemos quem somos e onde queremos chegar e todas essas coisas precisam acontecer para que o nome do Senhor seja glorificado através do nosso testemunho de mudança.

Ao ficarmos à sós longe dos irmãos e fora da igreja, temos testemunhado o agir de Deus em nossas vidas? Precisamos refletir e ao final de cada dia, fazer uma autoavaliação de nós mesmos para nos conhecer melhor e dia após dia alcançar a maturidade, porque muitas vezes temos atitudes que não agradam o coração do SENHOR e isso causa muitas acusações e julgamentos até mesmo dentro da nossa casa, ao entendermos nosso chamado para avançar nossas atitudes e palavras precisam ser Santas, pois assim seremos desejados das nações.

Que a maturidade nos alcance e toda meninice fique para trás não há mais tempo a perder o Senhor tem pressa e conta comigo e com você !! Sejamos edificados Naquele que nos confiou tão grande obra.

Shalom
!!Xero no coração!!

By Pra. Elisangela Braz



Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra