Radio Flecha Polida

quinta-feira, 27 de março de 2014

Em Cada Situação Veja Uma Oportunidade

Existem várias situações em nossas vidas que a primeiro momento parecem ser para morte, quem não já passou por isso? Acredito que muitos de nós, mas o que precisamos entender é que independente da situação, o nosso próprio Deus permite que elas aconteçam, para que possamos ver as inúmeras oportunidades que podemos ter daquela ocasião.

Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.


Não sei como está sua vida hoje, mas quero declarar que o novo de Deus nos alcançou, o nosso entendimento foi ampliado e novas idéias serão geradas mesmo em meio às dificuldades, não podemos nos cansar em anunciar as boas novas do Evangelho de Cristo, não fomos escolhidos por acaso, o que YESHUA tem reservado para nós é algo sobrenatural que os olhos físicos muitas vezes não conseguem contemplar, mas precisamos crer pra ver os frutos dessas idéias sendo multiplicados e que tenhamos uma colheita transbordante para glorificar o nome do SENHOR Aquele que reina e vive eternamente.

Que possamos ser poderosamente abençoados neste dia e que o sobrenatural de DEUS seja manifestado através das nossas vidas!!!


Shalom Povo mais feliz da terra !!!


Pra. Elisangela Braz

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra