Radio Flecha Polida

quinta-feira, 20 de março de 2014

Não se Prenda ao Passado

Quantas vezes nos pegamos pensando no que poderíamos ter feito de diferente?  Quantas oportunidades desperdiçamos por falta de entendimento?

Se nos apegarmos à essas coisas, paralisamos no tempo, o chamado é para que os guerreiros sejam despertados, não importa o que deixamos para traz no tempo da ignorância, precisamos fazer degraus de edificação para nosso percurso em meio à guerra, porque todas as falhas do passado nos trazem experiência e amadurecimento para não cometermos os mesmos erros, os campos já estão prontos para colheita, e nós o que estamos fazendo? Que avanço tivemos desde a nossa decisão por Cristo?

Se não ouvirdes e se não propuserdes, no vosso coração, dar honra ao meu nome, diz o Senhor dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e também já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o coração. Malaquias 2:2

Precisamos ter um coração de honra, grato por tudo que o Senhor tem feito em nossas vidas, ninguém pode nos acusar porque do lamaçal do pecado já fomos resgatados, hoje temos vestes brancas e purificadas de todo pecado, nada nem ninguém pode nos paralisar à não ser nós mesmos !! O comando é pra marchar não podemos ficar de fora da colheita extraordinária que o Senhor tem para nossas vidas, fomos escolhidos para fazer a diferença e precisamos acreditar no potencial que recebemos do Eterno.

Seja poderosamente abençoado neste dia e receba do ânimo novo de YESHUA para despertar e colher abundantemente. 
Shalom
Pra. Elisangela Braz

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra