Radio Flecha Polida

sábado, 29 de março de 2014

Jovem Jump Não Desista Nunca

Assim como José não devemos nunca desistir do chamado de DEUS para nossa vida.

Um dia tive um sonho, um sonho que seria mais que vencedora e teria uma vida estruturada e sustentável através dos meus próprios esforços, mas sempre colocando o SENHOR na frente, mesmo sem ainda não entender o propósito de DEUS para minha vida.

Morava num interior do ceará, onde a energia só era pra pessoas muito ricas e que moravam na zona urbana, com ainda 06 anos de idade num daqueles dias em que a primavera mesmo não definida em nosso país, dava pra saber por causa das muitas flores que tinham nas árvores, pelos perfumes variados exalados por elas e ainda pelas muitas borboletas amarelas que tomavam conta do caminho que levava a cidade, vendo toda aquela multidão de borboletas seguindo em direção a cidade, então coloquei algumas roupinhas dentro de um saco e fui embora seguindo- as, pois na minha imaginação elas me levariam para uma cidade encantada e desde muito pequena queria ir embora, sendo que durante esta minha fuga com as borboletas minha avó me encontrou pelo caminho e perguntou pra onde eu estava indo e disse que ia embora com aquelas lindas borboletas, ela olhou pra mim e falou !! Você não vai, me colocou nos seus braços e me levou de volta pra casa e aquilo me frustrou muito porque meu sonho de avançar foi paralisado, chorei, esperneei, mas não teve jeito tive que me conformar e ainda levar uma bronca daquelas por ter saído escondida de todos.

Quatro anos depois toda minha família foi embora para morar na cidade e aquilo me deixou deslumbrada, mas a cada ano que passava o meu sonho de morar em uma cidade mais evoluída aumentava e ninguém entendia, nem eu, só sabia que queria estudar e ser orgulho para minha família, minhas amigas na escola diziam que eu não ia conseguir, que eu não ia resistir, que meus sonhos eram loucura, mas nada disso me fez desistir.

Com 15 anos de idade fui embora pra morar e estudar em Fortaleza nem acreditei quando aquele dia chegou, a partir daí muitas coisas aconteceram, mas em nenhum momento o SENHOR se esqueceu de mim, quando lembro de determinadas situações hoje tenho certeza que tive muitos livramentos porque as mãos do Senhor me guardavam e me desviavam do mau. Hoje posso dizer que todo sonho vale a pena ser sonhado, quando acreditamos em quem nos escolheu. Senhor grata sou a Ti porque tenho uma família abençoada, um ministério poderoso, um esposo formidável, um trabalho de excelência e toda Honra e Glória pertencem a Ti YESHUA.

Juventude do avivamento eu declaro sobre a sua vida uma porção dobrada de todas as bênçãos que o Senhor tem me concedido até aqui!!! Não desista de seus sonhos eles te levarão a lugares altos!!

Shalom


BY Pra. Elisangela Braz

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra