Radio Flecha Polida

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

NÃO DESISTA DO CHAMADO

Quando entendemos o propósito de DEUS em nossas vidas é possível contemplar além das circunstâncias, pois Aquele que nos escolheu é fiel para cumprir com abundância todas as promessas feitas para as nossas vida.

"Cada um fique na vocação em que foi chamado." 1 Coríntios 7:20


A cada dia em que a misericórdia do Senhor se renova em nossas vidas, devemos glorificar seu Santo nome porque Nele somos sempre mais que vencedores e quando somos escolhidos, Ele mesmo nos ajudará a sermos perseverantes no percurso, precisamos ser obedientes, e assim ouviremos a voz de DEUS nos direcionando sempre no CAMINHO para alcançarmos o PAI.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6


Amados, quando somos plantados no Reino de Deus, depende de nós estender nossas raízes nesse solo tão fértil, pois, quando temos fortalezas construídas em nosso coração por decepções que um dia tivemos, não prosperamos no Reino porque as tempestades nos levam para longe e fica difícil permanecer, porque todas as circunstâncias parecem apontar para nós, mas somos sabedores de que o único que nos aponta é o diabo, porque ele veio senão para matar, roubar e destruir, por isso não podemos permitir que nossos sonhos sejam desfeitos, não é permitido desistir do nosso chamado, não devemos nos assustar com o agir de DEUS em nossa vida, se nosso líder está se tornando conhecedor de nossa vida e os laços estão se estreitando, não fuja, não temas pois ele só quer nos ajudar, precisamos confiar no Senhor, ser obedientes e veremos o agir de Deus.

"Eu serei para Israel como o orvalho. Ele florescerá como o lírio e lançará as suas raízes como o Cedro do Líbano." Oséias 14:5


Oro para que todos que tenham acesso a esse texto sejam tocados pelo Espírito Santo de Deus e possam entender que nosso chamado precisa ser bem cuidado, pois o diabo nas 24 horas do dia tenta rouba – lo de nós, mas eu declaro que em nome de Jesus nada nem ninguém poderá roubar o que DEUS confiou a você, seja perseverante e não desanime, não permita que sementes estranhas sejam lançadas em sua mente, você tem a mente de CRISTO e nada desviará seu foco.



SHALOM


Pra. Elisangela Braz

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra