Radio Flecha Polida

terça-feira, 8 de outubro de 2013

ASSUMINDO A LEGITIMIDADE


Estamos estudando nas células a importância de sermos filhos de Deus. Sabemos que ser filho de Deus é um chamado de Deus para as nossas vidas, mas, para nos tornarmos filhos legítimos de Deus precisamos assumir essa legitimidade. Quando aceitamos a legitimidade de filhos de Deus na nossa vida muitas coisas acontecem e principalmente é acelerado o processo de transformação da nossa vida, de criaturas para filhos de Deus.

Creia que Deus vai nos mudar completamente para que possamos entrar dentro do traçado da história que Ele tem preparado para cada um de nós. Deus não quer filhos que acham que são filhos, Ele quer filhos que assumam a legitimidade de filhos, filhos que corram para entrar na rota que Ele preparou, filhos que queiram mergulhar mais fundo em intimidade para com Ele.

Somos filhos legitimados pelo selo do Espírito Santo de Deus, não podemos permitir que esse selo nos seja roubado pelos desejos de nossa carne e investidas do inimigo contra a nossa vida. Mas quando o inimigo se levantar contra nós ele verá que somos filhos legítimos de Deus e por sete caminhos ele fugirá em nome de Jesus.


Anny Nascimento

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra