Radio Flecha Polida

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

De volta para Sobral

Depois de um final de semana participando da VII Festa do Tabernáculo da CCShabath. Estes dias foram de verdadeiro poder na presença do Eterno, ontem dia 06/10/2013 foi o encerramento da festa onde fomos muito ministrados com o capitulo 17de Êxodo entendemos que YESUA é a nossa bandeira !!! Foi fincado no ministério um estandarte com o nome da igreja confirmando o tema da festa e dando inicio a um novo tempo na Shabath!! E isso no reino Espiritual tem uma conotação que nem podemos imaginar.
Tivemos legitimação dos Levitas, Intercessores, ajudadores da obra e os 12. Inicio de um novo ciclo nas nossas vidas!! Senhor é uma honra fazer parte desta equipe de êxito , como agradecer pelos teus feitos !!! Nada pode se comparar ao teu infinito amor pelas nossas vidas, somos UR e ARAO dos nossos mentores o diabo não irá roubar esta semente de excelência das nossas vidas, pois seremos indesistiveis, lutaremos até o fim em cumprimento do principio da obediência todos que um dia não acreditaram verão a Glória de Deus através das nossas vidas porque somos mais que vencedores Naquele que nos escolheu para fazer a diferença nesta nação, pois seremos para nossa geração um referencial de excelência .
By Pra. Elisangelabraz 

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra