Radio Flecha Polida

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Instruídos pela Palavra de Deus

"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido." Josué 1:8

Muitas vezes queremos que a presença de Deus se manifeste em nós, mas esquecemos de que precisamos da instrução que está na palavra de Deus para que o seu poder se manifeste em nós. Porque sem o conhecimento da palavra de Deus não saberemos encontrar o caminho que precisamos seguir para sermos instrumentos de Deus nessa terra.

Quando entendemos que precisamos mergulhar no estudo da palavra de Deus todos os dias chegamos a níveis de que aonde possamos ir seremos chamados de matrizes de avivamento, pois por onde passamos o poder de Deus se manifesta e causa mudança no território por onde passamos.

Mas com todo esse conhecimento da palavra de Deus precisamos da experiência dos nossos lideres para que não sejamos pessoas fora de tempo, pessoas que se acham autossuficientes ou donas da verdade. Os nossos lideres já passaram por muitas coisas que não passamos ainda por isso é necessário ouvir a sua voz, pois eles representam ao Mestre Jesus nas nossas vidas para que não possamos vacilar na nossa caminhada.


Quando entendemos isso onde quer que sejamos enviados por eles levaremos avivamento e seremos alegria e todos sentiram segurança em nossas palavras, pois saberão que somos obedientes a Deus, a nossos pais e nossos líderes. E quando vivemos em obediência permanecer em santidade se torna até mais fácil, pois vivemos com a certeza de somos propriedade exclusiva do Senhor Jesus.

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra