Radio Flecha Polida

domingo, 13 de outubro de 2013

Deus e o Meio-Ambiente

Essa semana tive uma experiência muito legal com Deus. Fiz uma viajem de última hora para Sobral e na volta Ele falou poderosamente comigo. Estamos nos preparando para o Shabadaço JUMP do Meio-Ambiente, eu já tinha visto algumas coisas sobre o assunto, mas não tinha preparado minha ministração. Quando estamos voltando no caminhão para cada paisagem q eu olhava da estrada Deus me dava uma palavra Rhema para ministrar para a juventude em relação ao Meio-Ambiente foi muito forte a presença de Deus conosco naquele caminhão, pois quando olhava para as paisagens era como se estiver escrito nelas o que Deus queria que eu falasse para a juventude, fiquei muito feliz e todo o tempo dizia: Deus nos surpreender.

"E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado." Gênesis 2:8

Essa não é a primeira vez que tenho esse tipo de experiência de olhar para o livro feito por Deus e as palavras saltarem, mas foi diferente e muito forte a presença de Deus em todo aquele percurso de pouco mais de 200km que fizemos naquele dia.

"E tomou o Senhor Deus o homem, e o pôs no jardim do Éden para o lavrar e o guardar." Gênesis 2:15

Deus escreveu dois livros, um deles Ele usou as suas palavras e as mãos dos homens para escrever e o outro Ele usou as suas palavras e as suas mãos para escrever. O primeiro que citei a Bíblia, pois é a palavra de Deus passada para um papel pela as mãos dos homens. E o segundo que falei é o Meio-Ambiente, pois com suas próprias mãos Deus fez o Meio-Ambiente para falar seus princípios e promessas para as nossas vidas, mas infelizmente este livro chamada Meio-Ambiente, os homens não souberam ler e até hoje não sabemos. Por isso fiquei muito feliz por Deus ter me dado a oportunidade de ler um pouquinho desse livro escrito por Ele que poucos conseguem ler chamado Meio-Ambiente.

Logo mais estarei divulgado a data do Shabadaço JUMP Meio-Ambiente, conto com a sua presença para aprendermos um pouco do que Deus quer nos ensinar através desse livro que também é sagrado.

Shalom, Graça e paz.

Pr. Elton Bezerra

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra