Radio Flecha Polida

domingo, 16 de dezembro de 2012

Vivendo em Célula


A Célula é uma grande família, feita de irmãos onde um ajuda o outro. A célula é uma grande benção para a vida daqueles q participam, se você ainda não participa de uma célula sinta-se convidado agora a participar, esperamos por você.
Nas células aprendemos a nos expressar, aprendemos que em todos os cultos são liberadas bênçãos sobre nossas vidas, aprendemos a resolver problemas em nossa família, as células nos leva a refletir como está o nosso dia-a-dia com Deus. Uns dos tópicos que se tem mais falado nas células é sobre família, mas o que é uma família feliz?
Uma família feliz é uma família que vive com base nos princípios de Deus. Que aprendeu a se expressar melhor perante o Senhor, orando, jejuando, testemunhando e amando a Deus. Mas o que é ter a mor a Deus ou como ter esse amor? Amar a Deus é quando amamos o outro assim como o Senhor nos ama, é amar as vidas através da obediência a Deus. E se tivermos inimigos, precisamos seguir o exemplo de Mt 5, 44-48, de amar e orar por aqueles que nos perseguem.
Essa palavra nos leva a refletir quem nós somos para julgar os outros? Deus faz nascer o sol para os bons e para os maus. Deus ama a todos. Se temos inimigos, precisamos pedir perdão, até se pensamos estar certos, porque quando nos tornamos filhos de Deus, Ele nos muda para melhor e somos transformados.
Chegou há um momento em que precisamos de sabedoria para continuar a nossa caminha cristã, e sabemos que se pedirmos a Deus, Ele nos dará. Deus quer fazer coisas tremendas na nossa vida. Vamos nos encher da alegria do Senhor, e se chorarmos vai ser aos pés do Senhor. Precisamos deixar toda preguiça de lado e vamos pra batalha, pois nossa vitória já está garantida pelo Senhor. Vamos colocar nossa armadura de Efésios 6, e vamos para a batalha receber das mãos do Senhor nossa vitória. O salmista já dizia q o Senhor é o nosso Pastor e nada nos faltará, pois temos consultado a Deus para traçar nossas estratégias de guerra, por isso temos a certeza que não perderemos nenhuma batalha.
Precisamos ficar de pé e profetizar e adorar, pois Deus esta a procura de verdadeiros adoradores. Vamos refletir como está nosso nível de adoração, se estamos cumprindo pelo menos o primeiro mandamento que Deus nos deixou, mas fico feliz por ter a certeza que o Eterno está organizando o nosso interior para que possamos florescer o resplendor da glória d´Ele. Deus está transformando a nossa alma para melhor, e as pessoas olharam para nós de outra maneira, pois o brilho da glória do Senhor estará em todo o tempo em nossos rostos.
Por isso convido a todos nós a recebermos os mandamentos de Deus para a nossa vida, pois o respeito a esses mandamentos nos ajudará a enxergar melhor a nós mesmos.
Graça e paz e um grande beijo.

Kellyana Vitoria Lima – Discípula da célula da Mis. Regina Claudia. 


Rede Juvenil Shabath

3 comentários:

  1. BENÇÃO DO ETERNO! QUE O SENHOR CONTINUE TE ABENÇOANDO,KELLYANA

    ResponderExcluir
  2. Bençao de Deus.
    Eu faço parte de uma célula e concordo com a Anee...
    Minha célula é uma bençao e meus lideres sao tremendamente abençoados.
    Amo todos!
    Precisamos acordar e trabalhar, fazer o ide do Senhor pra q depois nao venhamos nos arrepender. Ainda há tempo!!! Vamos acordar!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra