Radio Flecha Polida

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sou Jovem na Paz


I Corintios 1:11
11 - Porque a respeito de vós, irmãos meus, me foi comunicado pelos da família de Cloé que há contendas entre vós.

A muito tempo falamos e conversamos sobre esse tema com os jovens e com toda a igreja, que só podemos dar, compartilhar e multiplicar aquilo que temos, pois se temos paz daremos paz, se temos raiva daremos raiva, então se somos templo e morada do próprio Deus precisamos transmitir esse Deus por onde passarmos, pois como Ele é um Deus de paz e habita em nós onde estivermos seremos usados como amplificadores da paz de Deus que existe em nós.

Mateus 5:9
9 - Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;

Como amplificadores da paz de Deus, seremos chamados de pacificadores, pois onde houver cotenda quando chegarmos ela irá se dissipar com a paz que é transmitida por nossa vida. Seremos conhecidos como pacificadores do Reino quando tivermos a nossa vida sarada em Cristo Jesus.

Quando as pessoas chegarem em nossa casa precisam sair divulgando o nome do Senhor. Deus tem me incomodado nos últimos dias a ter um novo princípio na minha vida para que quando as pessoas cheguem na minha casa elas não saiam sem ter ouvido a palavra de Deus e sem ter recebido oração, da mesma forma quando vou visitar alguém tenho buscado cumprir com essa chamada q Deus tem me colocado, pois como a igreja de Corinto precisamos buscar no Senhor para que não nos falte nenhum dom, e assim seremos enriquecidos em tudo pelo próprio Deus Eterno.

Mateus 6:33
33 - Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mesmo com todo esse nosso cuidado de viver em paz e divulgar a presença de Deus nós, apenas o próprio Deus é capaz de confirmar a nossa salvação até o fim, através dos Espírito Santo que nos torna irrepreensíveis e fieis a Deus.

Com esse texto espero q venha em nós a consciência de sermos divulgadores da paz de Deus e destruidores de contendas nas nossas casas, colégios, trabalho, igreja, por onde passamos seremos reconhecidos como multiplicadores da paz de Deus.


Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra