Radio Flecha Polida

segunda-feira, 12 de março de 2012

Projeto JUMP, Eu sou um com vc

Meu foco, desde Dezembro de 2011, tem sido trabalhar e levar a Juventude a mergulhar no Projeto JUMP. O Projeto JUMP é o único PROJETO no qual estamos trabalhando. Por quê? O próprio nome JUMP explica: Jovens em Unidade Multiplicando PODER. Nosso alvo é ver os Jovens andando em SANTIDADE. Vivendo no mundo, mas compreendendo que não precisam ser iguais ao mundo. Já temos colhido o êxito. Portanto, qualquer outro projeto, mesmo se utilizando da Visão Celular no Modelo dos 12, ou apenas usando a sigla M12, não tem nosso respaldo, nem o respaldo das Igrejas na Visão.

Deixo claro que não nos responsabilizamos pelas atrocidades que podem ser colhidas posteriormente. Viajo o Brasil e as nações, e recebo relatórios que, infelizmente, não são os melhores. Alguns têm compartilhado os danos que muitos ministérios sofreram, até mesmo de feridas irreparáveis. Os testemunhos são lamentáveis... Contudo, maior é Deus para restaurar todas as situações.
Decidi pelo JUMP por não compactuar com nenhuma proposta gananciosa, cujo crédito é unilateral, causando débitos na alma das ovelhas. Comércio como fim não é o objetivo do Reino. Jesus disse que devemos propagar o Evangelho, isso representa levar a Boa Notícia através de nossas vidas, e não inclui a desonra nem tortuosidades no caráter.
Firmados estamos em devolver ao Senhor as ovelhas perdidas. Firmados estamos em devolver às ovelhas a alegria da salvação. Queremos ver os Jovens, que são a esperança da Nação, a alegria do arraial de Deus, com os pés plantados na Casa do Senhor. E isso não como jugo ou peso, mas como compromisso da chamada que arde no coração.

Agradeço aos que entraram nesta guerra conosco para sarar a Juventude e tirar os carrapichos, devolvendo a lã e o leite que as ovelhas têm direito. Vamos prosseguir com muito cuidado, crendo que o Senhor, através do Projeto JUMP, vai nos ajudar a corrigir o crime espiritual que fora cometido em alguns ministérios, destruindo a alma das nossas queridas ovelhas. No esforço e no temor do Senhor, temos visto Líderes sérios e comprometidos, dando-nos a mão e mostrando que nem tudo está perdido, nem todos estão fora do foco.
Quanto aos que erraram a rota, só lamentamos. A desonra é plantadora de confusão e faz indivíduos caminharem, equivocados, por sendas erradas, pensando estar no caminho certo. Após 13 anos de Visão Celular, é inadmissível não vermos o crescimento que sabemos que os Jovens são capazes de alcançar. Por isso, daremos o nosso melhor para que, novamente, o crédito seja devolvido à Juventude e as conquistas possam fluir naturalmente, como acontece na vida dos que servem a Deus com idoneidade de coração.
O fato de caminharmos sob a direção de Deus, porém, não impede que outros tantos, os chamados grupos aproveitadores, trabalhem de forma contrária a nós, querendo causar desvios, como percebemos. Mas, eu creio no que a Bíblia diz: que os nossos Jovens são fortes, e também inteligentes e sábios, cheios de discernimento espiritual e que receberão livramento do Senhor para que o lobo não assalte sua fé inocente.
O que for preciso para ver a Juventude vivendo as promessas de Deus, eu farei. Não aceito falas contrárias, discursos evasivos e mentirosos, com propósitos de interesse particular. Não posso apoiar o que Deus não apóia. Sei que o Senhor está levantando uma geração de Jovens em Unidade Multiplicando Poder para ser a expressão da glória dEle aqui na Terra. Você faz parte desta geração. Você é um Jovem JUMP!
Renê Terra Nova,
Apóstolo da Juventude pela força da chamada 


Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra