Radio Flecha Polida

sábado, 31 de março de 2012

1ª Vigília JUMP



No Sábado, 24, após a Rede Juvenil MIR| Rede Jovem MIL, o Projeto JUMP realizou a 1ª Vigília JUMP, no Templo do MIR

Natacha Rocha



A primeira Vigília JUMP reuniu Pastores e Jovens do Ministério Internacional da Restauração (MIR), e fechou o primeiro Trimestre da Rede Juvenil MIR| Rede Jovem MIL | Projeto JUMP, como afirmaram os Pastores Mikeson e Heloísa Cordeiro, que estavam à frente da Programação. 
Por mais de 7 horas os Jovens em Unidade Multiplicando Poder intercederam por vários motivos: A vida dos Apóstolos Terra Nova e sua família; as Equipes de 12 da Rede Juvenil; Família, Ministério, Vida profissional, vida financeira, cura, amor por vidas, e transformação da Juventude Brasileira.
O Templo do MIR foi envolvido pela glória de Deus com canções ministradas pelos levitas: Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto, Geração JUMP, Pastor Marcelo Mattos e Banda, Mayra Brandão. Durante a madrugada os Jovens receberam ensinamentos dos Apóstolos: Wilson Júnior Ayub; Anselmo Vasconcelos e Joice Alexandre.
Após um momento de intercessão tremendo ministrado pela Apóstola Joice Alexandre, pode-se ouvir por todo Templo: choros, risos e declarações de amor por Yeshua. Jovens quebrantados, renovando alianças e entregando todos os seus sonhos nas mãos do Eterno.
Verdadeiramente foi uma noite de muito Poder de Deus! Os Jovens JUMP’s saíram crendo no novo tempo em suas vidas e mais convictos de sua chamada: andar em SANTIDADE para multiplicar o Poder de Deus que lhes foi confiado. Crendo ainda que nada e nem ninguém poderá anular a unção de Deus que foi derramada sobre suas vidas para ganhar milhares e milhares para Cristo.


Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra