Radio Flecha Polida

segunda-feira, 26 de março de 2012

Murmuração: estratégia do inimigo para roubar a vitória

Textos-chaves: Rm 10:8-10; Rm 4:17b
As palavras são muito importantes e poderosas e somos responsáveis por cada uma delas.
A maioria de nós não usa a boca para a finalidade concebida por Deus. Há um grande poder e autoridade nas palavras. O tipo de poder depende do tipo de palavra. Podemos amaldiçoar nosso futuro falando mal dele ou abençoa-lo, falando bem. 

A maioria das pessoas não vê seus sonhos se realizar, porque passam a maior parte do tempo os amaldiçoando, vendo o que não aconteceu, do que crendo que Deus está fazendo acontecer.  Deus quer que avancemos, quer que comecemos a profetizar o que desejamos ver acontecer conosco.

Queremos sempre alguma coisa para nossas vidas, seja na área pessoal, financeira, social, espiritual ou familiar. Temos sonhos a serem realizados, porém, muitas vezes declaramos que nunca veremos nossos sonhos se realizarem. Falamos segundo nossas frustrações passadas, amaldiçoando assim nosso futuro; nos aliançando com o diabo e não com Deus.
Precisamos chamar a existência as coisas (os sonhos futuros) que não existem como se já existissem (Rm 4:17b). Temos que nos tornar cooperadores com o plano de Deus em nossa vida.


Ap. Gustavo Mota

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra