Radio Flecha Polida

sábado, 31 de março de 2012

Porto Seguro 2012 O Reino de Deus e o Fundamento Apostólico

Desde o ano 2000, temos o compromisso de ir ao Útero da Nação, Porto Seguro/BA, para o Congresso de Resgate em prol do nosso querido Brasil
Pra. Francieme Costa

Desde a virada do milênio, no ano 2000, temos o compromisso de ir ao Útero da Nação, Porto Seguro/BA, para o Congresso de Resgate em prol do nosso querido Brasil. Quantas histórias temos para contar! Quantos registros de mudanças temos somado ao longo destes 13 anos!
Em 2012, ‘O Ano Apostólico! O Ano do meu MILAGRE!’, não poderia ser diferente. Nos dias 18 a 22 de Abril, estaremos em Porto Seguro para continuar nossa trajetória de investimento por uma Nação mais santa, redimida, lavada pelo sangue do Cordeiro e construída com bases sólidas. E estas bases precisam ser alicerçadas no Evangelho genuíno, o Evangelho do Reino de Deus.
Como condutores de um poderoso avivamento, não podemos nos omitir da chamada profética e sacerdotal que recebemos da parte do Pai. Ele nos escolheu e nos fez Seus herdeiros para darmos prosseguimento em tudo o que Jesus nos ensinou quando esteve na Terra e continua nos ensinando até os dias de hoje através da Palavra de Poder, a Bíblia Sagrada.
Ir a Porto Seguro é ter a convicção de que estamos trabalhando para ver nossa Nação sendo transformada. No ano de 2012, quando o tema é O Reino de Deus e o Fundamento Apostólico, vamos implantar os princípios do Reino através do fundamento correto, o Modelo instituído por Jesus. Então, não se trata de uma mobilização, mas de uma convicção de chamado que recebemos de Deus.
O Reino de Deus chegou à Nação (tema de 2011), e agora este Reino precisa ser fundamentado com clamor, oração, intercessão, fé, atos proféticos, ousadia, unção... Só assim conseguiremos ver sinais, prodígios, maravilhas e MILAGRES no Brasil.
Não perca mais tempo, participe! Faça sua inscrição no site do MIR, www.mir12.com.br e aproveite para participar do maior Congresso de Resgate da Nação.
A você que tem construído história conosco, agradecemos por sua voluntariedade no Reino. A você que vai pela primeira vez, profetizamos: esta será a primeira de muitas... A você que está na dúvida se vai ou não, fica a sugestão: é tempo de fazer parte de uma nova história de construção na Nação. A você que já tentou de todas as formas e ainda não conseguiu, o MILAGRE pode bater à sua porta, e se não for este ano, participe virtualmente, acompanhando a cobertura que faremos pelo site.
Porto Seguro 2012, O Reino de Deus e o Fundamento Apostólico, o importante é participar. De alguma forma, você precisa ser construtor deste novo tempo que Deus tem estabelecido sobre o Brasil, a partir do Útero da Nação.


O quê: 13º Congresso Internacional de Resgate da Nação
Onde: Porto Seguro/BA
Quando: 18 a 22 de Abril de 2012


Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra