Radio Flecha Polida

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vai Valer a Pena

Bom Deus eu não compreendo os teus caminhos, sei nem aonde eu vou chegar, ou sei? Mais sei que vai valer a pena Mais sabe eu posso te dar a minha canção, doces palavra tbm! O Senhor sempre me sustenta em minha dor, quando estou fraco o Senhor me levanta e diz que eu sou forte. Por isso que o Senhor me leva mais pra perto de ti, não suporto deixar de falar com o Senhor nem que seja uns 20 minutinhos na madrugada, escondida debaixo dos lençóis com o celular escrevendo coisas para ti ou lendo a bíblia.

Por isso que estou bem pertinho dos teus caminhos. Bom eu não ligo por coroas e nem pelas águas das fontes, não vou mentir que eu te busco desesperada e freneticamente. Porque a visão da tua face é tudo o que eu preciso. Porque tudo isso que eu faço um dia vai valer a pena.
#SarahnoseumundocomDeus
#sempretentandobuscarasantidade.

By: Sarah Gomes.

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra