Radio Flecha Polida

sábado, 30 de agosto de 2014

Caminhar Sem Olhar Para os Lados

A palavra do Senhor nos diz que Ele é o caminho a verdade e a vida, se não for por Ele ninguém chegará ao PAI.

Desde o primeiro dia que dissemos SIM para Jesus muitas lutas surgem, muitos acontecimentos ao nosso lado acontece e muitos deles podem matar a nossa fé, precisamos a cada dia clamar ao Senhor para que a sabedoria esteja em nossas vidas e dessa forma possamos permanecer firme no caminho focando somente no alvo YESHUA.

Nós fomos chamados para fazer parte de uma grande empreendimento do Reino de Deus e a cada dia surgem circunstâncias para forjar em nós um caráter irrepreensível para que mesmo diante das tribulações nós possamos permanecer firme até o fim porque tudo vai valer a pena, seremos recompensados por YESHUA quando realizamos uma atividade com amor.

Se o desânimo bater a nossa porta, ele não terá autorização de entrada porque quando estamos no caminho não podemos olhar para os lados, mas precisamos sim focar no alvo que nunca nos deixará perecer, não podemos nos apegar a falhas que vemos nos outros, precisamos avançar com determinação pedindo que o Senhor nos conceda maturidade para não cometer falhas que possam matar nossos irmãos em Cristo.





Vamos Avançar !!
Pr Elisangela Braz

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra