Radio Flecha Polida

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Amor de Pai

Bom, hoje eu estava na escola e um homem deu uma palestra sobre umas coisas que eu não entendi muito bem, ele perguntou algo que eu achei meio estranho "alguém aqui nunca recebeu um abraço de um pai?" eu fiquei pensando poxa todo mundo já recebeu, claro, será?. Quando viro minha cabeça para trás vejo duas pessoas com as mãos levantadas que significava que nunca tinha recebido um abraço do pai ou algo tipo. Comecei a chorar sem parar, fiquei imaginando o quanto é ruim nunca ter um amor de um pai, bom, enfim, fui até a menina que tinha levantado a mão e perguntei "eu posso te dar um abraço?" Antes dela responder eu já tinha abraçado e falei "por mais que vc não tenha pai, e nunca teve um amor, um abraço um carinho, quero te dizer algo, tem um pai lá no céu que ele te ama muito, e cuida muito de vc. Você não pode ligar no que eu estou falando mais só sei que ele é o teu pai e quer o teu bem! E ali ela saiu sem palavras emocionada, não tive tempo de dá um tchau, mais eu fiquei feliz pois fiz algo que gostei. 

Seja diferente, faça a diferença, não ia adiantar nada se eu fosse chorar com ela e falasse que tudo isso ia passar, pq nunca ia passar. Mais fui lá fiz a diferença falei o quanto Deus ama ela, e o quanto ela é especial pra Deus!!! ‪#‎Fizalgoquegostei‪#‎faleidoamordeDeus 


By: Sarah Gomes

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra